domingo, 1 de janeiro de 2012

1.º Dia - Acreditando que vai dar certo!

Bom dia!

Primeiro devo começar avisando que hoje é o primeiro dia deste projeto, porém provavelmente estou em uma viagem para um lugar maravilhoso em companhias maravilhosas, portanto, esta postagem estava programada para ser postada hoje.

Apesar de estar muito confiante na minha vitória, talvez esse seja o dia mais difícil, já que é o primeiro dia do ano e sempre sobra coisas maravilhoooooosas para comer da virada do ano. No primeiro dia também conto com o vício de comer errado e fora de hora, porém, com a mente alerta para fazer o que é certo.

Acredito que ainda terão coisas maravilhosas ao longo de uns quatro a cinco dias ainda, porém, como primeiro dia, vou me controlar o máximo!

Dizem que é ano novo, vida nova, não é? Então este é o primeiro dia de uma nova vida!

Vamos lá, pessoal! Vai dar tudo certo! Só não dá para desistir!

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Estou gostando de ver! E pode contar comigo por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaa, mais uma para o projeto. Vamos que vamos que conseguiremos chegar onde queremos chegar. A intenção é a cada mês postar as evoluções. Obrigada, viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir