sábado, 7 de janeiro de 2012

7º dia - Evolução!

Primeiro eu gostaria de me desculpar por não postar nos dois últimos dias, é que eu estava tão desanimada por não conseguir fazer muita coisa em prol de mim que eu decidi nem escrever nada. Mas hoje tenho novidades!!!

Dizem que Deus fez o mundo em 6 dias e no 7º descansou. Mas quem disse que eu descansei no 7º dia?

Neste momento eu acabo de fazer exercício físico pesado, rsrsrs.

Dancei bastante naqueles tapetes de dança depois resolvi fazer uma série no Jamp.

Vejam a série que eu mesma montei pra mim:



Tá bom que eu não consegui executar todos os exercícios porque senti cãibra na barriga quando fazia abdominal e também porque já não aguentava de dores nos pés de tanto dançar, mas suei bastante, risos.


Agora apresento vocês o meu jump. Ele é lindo e rosinha, mas não se engane, exercitar-se nele, é mortal.


Estou com dores até agora, mas feliz por ter feito algo pra mim. Isso não é o máximo?

E é aquilo que eu falo sempre, o lance é não desistir.

Esse mês vai ficar meio puxado de grana pra eu conseguir entrar pra academia, mas espero que no máximo em  março eu consiga.

Até lá, é fechar a boca e fazer o máximo de exercício que eu conseguir fazer em casa : D

7 comentários:

  1. Nossa!! É isso ai Barbara! Que disposição heim, você está animada mesmo! Tô gostando de ver!rs. Amei a série que você montou e também adorei o seu jump rosa rsrs. Mas vamos lá.. não para não, você está indo mto bem! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Bárbara! Estou adorando o seu entusiasmo! Não desista!! E vamos à luta!!

    ResponderExcluir
  3. Cadê as novidades??? O oitavo, o nono, o décimo e o décimo primeiro dia???

    QUERO NOVIDADE!!! kkkkkkkk

    Eu tenho algumas...

    Bem, fui ontem num médico ortomolecular e fiz um exame de Radical Livre e deu super alto (3,5), de 0 a 5... então ele me passou uma dieta super rigorosa, baseado no meu tipo de sangue (sangue O positivo), retirando todos os CEREAIS, dentre ele, massas, pães, bolachas, etc, bem como TODOS os derivados de leite...

    Afff... agora só posso comer frutas, verduras, legumes e carne. Tenho que comer salada já no café da manhã! E tenho que comer TRÊS porções de carne por dia!

    Vamos ver se eu consigo.

    Quanto à atividade física, estou correndo bastante, e motivada por um programa da Adidas, chamado MI Coach (site: http://community-micoach.adidas.com/index.jspa). Vc abaixa um aplicativo no smartphone e no site vc insere os seus dados [peso, altura e idade], seus objetivos e é feito um treinamento para vc executar. É como ter um personal à sua disposição. E ainda compartilha os seus exercícios no facebook e em outras redes sociais, caso vc queira.

    É muito legal. Caso vc tenha um smartphone, fica a dica, ok?

    Além disso, voltei para o pilates e para a academia.. quero ver se até março já entro um pouco em forma, para dar conta de mais um semestre letivo...

    e "vamo que vamo"! estou corrento um pouquinho a cada dia.. e agora, advinha?? Vou sair para cumprir o meu programa diário no MI Coach... corridinha básica aqui vou eu! Logo, logo a informação da minha corrida estará no facebook...

    beijossss

    Pati

    ResponderExcluir
  4. Meu desempenho hoje na corrida: exercício de hoje do miCoach concluído - 92%pontuação / 4.1 quilômetros / 09:48 ritmo / 40:11 minutos / 353 calorias.

    Mais um dia vencido!

    Beijosssss

    Pati

    ResponderExcluir
  5. Querida, passei para agradecer a visita! Volte sempre! Beijo enorme e boa sorte no seu projeto!

    ResponderExcluir
  6. Queria ter essa disposição. E olha que tenho uma bicicleta ergométrica em casa, mas tá cheia de poeira... rsrs bjs

    ResponderExcluir