segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2º dia - Mas foi como se fosse o primeiro.

Hoje foi o segundo dia do ano, dia em que eu fiquei de dar uma bela de uma maneirada na boca. Ocorre que hoje foi como se fosse o primeiro dia já que meu final de ano foi completamente diverso do programado. Ou seja, todas as guloseimas que seriam "liquidadas" no dia primeiro, ficou para hoje, dia 2. Então foi isso... churrasco, sobremesas maravilhosas e mais uns quilinhos.

Hoje também foi dia de refletir um pouco e confesso que estou um pouco temerosa quanto a voltar pra academia. Mas não quero furar com meu projeto.

Sim, meu sentimento é de medo mas sou uma mulher brava e pretendo vencer. Esta semana ainda vou marcar um ortopedista para ver se ele me libera para ir a academia, caso ele me autorize logo marco minha avaliação física. Mas é certo que ao menos caminhada eu farei.



É galera, vamos ver... só faltam 364 dias para a conclusão do meu projeto e eu ainda nem me planejei. Mas vamos lá, desistir jamais!

3 comentários:

  1. Pilates e academia já havia começado faz três semanas. Mas hoje comecei a fase "fechar a boca", e o primeiro passo foi ir no super comprar comidas saudáveis... no meu caso, estou tirando o glúten e a lactose que retardam muito o meu metabolismo e substituindo-os por outros produtos, tipo, farinha de arroz, leite de soja, muitas frutas, legumes e verduras...

    Bem, de início, creio que é isso. Aproveitei o dia e fiz uma refeição mais leve, sem muitos carboidratos. No almoço saladas, legumes e carna magra... e só.

    Final de tarde comi uma latinha de atum com duas fatias de pão sem glúten (que eu fiz - se você quiserem posto aqui a receita)e de noite, tomei uma sopinha bem ligth de legumes... então, fica este como o meu primeiro dia.

    Beijos

    Pati

    ResponderExcluir
  2. Pati

    É lógico que eu quero essa receita. Se for algo mais ligth, será sempre bem vindo. Ler que você também está aderindo o projeto só me dá ainda mais força. É como se fosse um compromisso maior. Vai dar certo sim, com certeza.

    Beijos.

    Barbara.

    ResponderExcluir