terça-feira, 3 de janeiro de 2012

3º dia... melhor um pouco.

Hoje consegui dar uma maneirada melhor na boca. Não me martirizei não, comi doces sim. Mas bem moderado. Agora de noite cheguei a comentar que me deu uma vontade de comer um super hiper cachorro-quente ou uma pizza daquelas deliciosas, sabe? Mas parece que se pegarmos essas coisas deliciosas e colocarmos na balança, elas pesariam 1/2 kg, mas se comermos, a sensação é de ter engordado uns 5 quilos. Já que é assim, antes de dormir talvez eu coma algo leve.

Mas confesso que me deu um pouquinho de desânimo. Mas vamos lá.



Mas no início é assim mesmo. É difícil. Porém perseverança é o que há!

Amanhã ei de marcar médico para me indicar o exercício físico a ser feito e maneirar ainda mais na alimentação.

Força, galera... força!

Focada eu estou, mas preciso levantar meu ânimo.

Vamos que vamos. Até amanhã.

Um comentário:

  1. Amiga, meu problema tem sido a cerveja sabe, mas o maior problema ainda é os horários malucos que me fazem comer qualquer coisa em qualquer lugar, mas a gente tenta né. Daqui a pouco vou dançar :-)

    ResponderExcluir